Algumas recomendações com a Designer de unhas em gel Kely Melo Gonçalo

Postado por Juliana 24/03/2017 0 Comentário(s) Dúvidas, Notícias e Informações,

Olá, sou Kelly Melo, vim falar sobre UNHAS EM GEL, trabalho com a Técnica Européia há quase 7 anos, sendo 2 anos e meio aqui no Brasil.

 

Nos tempos de hoje a rotina da mulher é cada vez mais corrida, independentemente de tudo a cobrança com a beleza feminina também tem vindo a aumentar.

 

As mãos são um cartão de visita e completam todo conjunto do universo feminino, mantê-las bonitas nem sempre é fácil mas, graças a tecnologia e a evolução da estética nessa área isso tem vindo a mudar.

 

Quando se ouve falar em “Unhas em Gel”, logo se lembra de desgastes nas unhas, micoses e outros temores, mas tudo não passa de falta de informação.

 

Para que isso acabe é necessário ter profissionais empenhados a conhecer mais sobre o assunto,usar material esterelizado, ter bons géis e saber trabalhar com eles, porque a oferta  nessa área é imensa mas, a qualidade deixa muito a desejar.

 

Quando aqui cheguei todo meu material vinha da Europa, por vezes demorava imenso receber a encomenda estava sempre com receio de meu estoque acabar, a experiência aqui com alguns géis aqui foi frustante, até que encontrei a “ELEMENTS NAILS” géis de excelente qualidade, agora já não fico preocupada com estoque pois sei que tenho sempre onde encontrar, hoje posso ensinar como se trabalha com a Técnica Européia, formando assim novas profissionais.

 

É muito bom ver alunas admiradas em como seu trabalho fica mais qualificado, clientes felizes por poder escolher em ter unhas naturais e esmaltar sempre que quiserem usando acetona ou removedor de acetona sem medo de estragar o trabalho feito com o gel, ou com cor em gel onde as unhas já saem coloridas e sequinhas sem a preocupação de descascar ou de ter que toda semana fazer as unhas, são tantas opções que a escolha para elas fica difícil às vezes.

 

Se fosse falar tudo sobre Unhas em Gel com Técnica Européia teria aqui páginas e mais páginas, então irei ficar por aqui e deixo-te com vontade de saber um pouco mais.

 

Mas não poderia sair sem deixar um conselho: Qualifique-se,dê o melhor de si para suas clientes, verás que todo esforço valerá a pena.

 

 

 

 

Deixe um comentário