Política de Troca e Devolução

A Element Nails comercializa produtos de altíssima qualidade, primando sempre pela satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que o cliente obtenha uma negociação eficaz, ágil e satisfatória.
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem sempre ser comunicadas a nossa central de atendimento através do formulário de troca ou devolução, email ou telefone. O produto devolvido sem a comunicação com a nossa central de atendimento será reenviado sem consulta prévia.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- À descrição e ficha técnica do produto.
- À voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado).
- À cor do produto.

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com nossa central de atendimento, caso constate alguma das situações abaixo:

- Produto avariado no transporte.
- Embalagem violada.

Devolução por Arrependimento/Desistência


Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Para efetuar a devolução do produto com defeito deverão ser observadas as seguintes condições: 
- O produto não poderá ter sido aberto ou ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com todos os manuais e acessórios.

Defeito no produto recebido

Produtos não duráveis dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados do recebimento do produto e Produtos duráveis dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.Os produtos devolvidos por alegação de defeito passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:
-Não constatação do defeito.
-Indício de mau uso.
-Produto devolvido sem todos os itens enviados.

Recebimento do produto errado

Clientes que eventualmente recebam um produto diferente do produto adquirido devem entrar em contato conosco através de nossa central de atendimento relatando o ocorrido, no prazo de até 48 horas após o recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.
Os custos de frete para retorno da mercadoria incorreta até a nossa loja e reenvio da mercadoria correta para o cliente serão de nossa responsabilidade.

Troca de produto

O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento. Para efetuar a troca do produto deverão ser observadas as seguintes condições: 
- O produto não poderá ter sido aberto ou ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com todos os manuais e acessórios.